segunda-feira, 22 de maio de 2017

DIREITO ASSERTIVO: PREGUIÇAR, NÃO DAR SEMPRE O SEU MÁXIMO. MAS O COUÇO INTERPELA-ME


Já o fiz até às 11h.

Vou continuar.

Este fim de semana foi de encanto, camaradagem militar e amizade , dor. Esta segunda feira começa radiosa.

LUMINOSIDADE!

Segunda feira radiosa, apesar de andar esquecido por muitas Câmaras do Alentejo, o que ,o povo das lutas da Revolução não consentirá lá muito , o facto de não ter ido ao Couço neste 25 de Abril, sei-o ,agora, deveu-se, afinal, a uma dada decisão normal da junta, que não me parece a mais justa para grande parte do Povo, mas não à boca vil e ordinária de um verme que eu teria ido pedir batatinhas ao PSD, quando peço para todos os que fazem gestão danosa e odiosa um julgamento SEVERO!
À Junta peço desculpa e a outros por este mal-entendido, e estou sempre disponível para estar junto do povo em todas as circunstâncias.

E o poder autárquico grande conquista de Abril deverá ser justo. VIVA O POVO PORTUGUÊS DAS FREGUESIAS, ALDEIAS E CIDADES

CAMARADAGEM MILITAR E AMIZADE!

Fui a Odemira depois de uma viagem matinal, com inicio na camioneta para Portimão às 7h 30, naveguei por todo o Alentejo, cheguei a Odemira abracei o meu camarada sargento Martins. É um grande militar e homem.

DOR!

Odemira terá população, não vi ,mas vi um grande quartel da GNR e um tribunal para quê? Os seus beirais estão cobertos de ninhos de andorinhas, será o seu objecto?

ENCANTO!

Enquanto escrevia estes pensamentos num jardim, em frente ao restaurante Tarro, muito, caro, mas onde havia gente, o Pedro, de 6 anos, fazia gestos de quem nadava, interpelei-o . Então na terra podemos nadar, ou voar e andar?
Pedro: podemos fazer as três coisas
Eu - Como ?
Pedro: pela Magia!
Eu: Grande resposta. És muito inteligente!
Eu: Mostrando-lhe o texto que escrevia, pergunto-lhe, porque não há gente em Odemira?
Pedro: porque a terra é pobre!
A mãe chama o Pedro vão partir, mas ele ainda me diz- gostei muito de falar contigo, pergunta-me donde sou e que idade tenho. Informa-me que o avô tem 69 anos de idade. Digo-lhe adeus e à sua mãe que ele é muito inteligente e que olhem para os ninhos de andorinhas no tribunal - ENCANTO!

O BELO, POR VEZES, EXISTE.

COISAS!.....









Sem comentários: