quinta-feira, 27 de abril de 2017

ABRIL E PORTUGAL DEIXAM UM CAMARADA PARA TRÁS

                                                 O nosso camarada sargento Martins

O GRITO DA SUA FILHA GABRIELA

    Louvo os capitães de Abril que há 43 anos devolveram o meu querido Pai da Guiné,tendo eu 4 meses e sem esta revolução com toda a certeza hoje não estaria junto ...de mim. Meu Grande pai ,Meu grande mentor ,Meu grande ídolo  .
    Agradeço a todos os amigos e camaradas que o têm apoiado,a este grande homem que tem sido durante a sua vida louvado pela sua integridade e dedicação que a nível profissional quer a nível pessoal .
    Tenho esperança que o tenha junto de mim e dos meus filhos mais algum tempo , apesar da maldita doença que o está a levar.

     Amo- te muito. Grande Pai.AUGUSTO FIGUEIREDO MARTINS



O NOSSO APELO:

Abril, sobretudo o que fala muito, e as FORÇAS ARMADAS estão a deixar para trás este camarada, este cidadão -militar, em Odemira.

Este português, este camarada e outros ESTÃO A SER ESQUECIDOS POR ESTE PORTUGAL QUE COMEMORA ABRIL.

...
Um acto inaceitável.

Peço à Associação Nacional de Sargentos que intervenha junto do Chefe do Estado Maior do Exército, porque o Instituto de Acção Social das Forças Armadas está, onde?????

Amigas e amigos tenho seguido a situação do meu camarada Martins desde o inicio da sua doença, desde mesmo de antes de ir ao médico.

Sou um militar de Abril, todavia, na actual situação do pai da Gabriela, o apoio de Abril e de umas forças Armadas de Abril estão completa e totalmente ausentes, tenho pedido esse apoio , vou continuar a pedir mas é preciso muito mais ,e o general Chefe do Estado Maior deve ser chamado a intervir, como já sugeri à Gabriela, e peço  que o faça a Associação Nacional de Sargentos,, enviando-lhes  também este comentário.

O Martins precisa do apoio  do SNS, das Forças Armadas na área dos cuidados continuados.

andrade da silva

PS: 
    Contacto: https://www.facebook.com/gabi.figueiredo.509?pnref=story

Sem comentários: