segunda-feira, 29 de abril de 2013

VIVER ABRIL, HOJE: UM ACONTECIMENTO MEMORÁVEL.

(Nuno Melo lê a Moção)

Segundo alguns protagonistas com alma e coração PORTUGUESES:


VIVER ABRIL, HOJE!

Aconteceu e ainda bem. É semente preciosa que merece ser protegida, porque quando germinar  será "Viver Abril Sempre" com crescente número de companheiros a juntar suas vozes às de outros que anseiam por um PORTUGAL PORTUGUÊS.

Já tenho saudade de todos Vós que, sem máscara, escreveram o que escreveram, pintaram o que pintaram e disseram à hora certa o que tinha que ser dito.

Abraços e beijos
Serafim Pinheiro

Obrigada a TODOS, "segundo os costumes"... que aprendi agora.

Foi um evento com grande dignidade, como nunca aconteceu antes, que eu saiba!

Não foi de folclore, foi de ALMA,mesmo!!

ADOREI!!

Vou publicar as fotos no evento e na página, à medida que forem aparecendo. 

Abraços!!

Lídia Simões

Gente querida.
Acabo de chegar a casa. A viagem levou um pouquinho mais de tempo do que o costume, mas nem que levasse o dobro, eu estaria com menos firmeza naquilo a que me propus.
Tenho já imagens que vou partilhar na Net, para fazermos um álbum que será sempre recordado com muito agrado por todos nós. Se alguém preferir por esta via, por favor, avise-me que terei muito gosto em vo-las enviar.

ESTOU E ESTAREI SEMPRE com ABRIL, com a AOFA, com todos aqueles a quem tanto devemos e nos quais e apenas eu confio.Estou farta de discursos bonitos, de traições e desilusões. Estou farta destes biltres miseráveis e só sossego quando os vir ….isso….
Se houver outro evento, um convívio,enfim, alguma coisa em que eu possa participar, por favor avisem-me com tempo.
Não tenho palavras para descrever aquilo que senti….desculpem. Sei apenas que a emoção foi demais…
A todos, o meu OBRIGADA.
Um beijo a todos

Ruth Moreira

A todos vos agradeço, não só pelo que foi feito nestes dias, mas ao que fizeram em 1974, por terem lutado por mime por Portugal.

Tenho pena de não saber como honrar e lutar da mesma forma, mas que saibam que quando for preciso que estarei pronto e firme.

Lamento que o Povo continue adormecido à espera que surja outro 25 de Abril sem terem que sair de sua casa, à espera que venham lutar por eles, enfim, como disse a um amigo "Deves estar à espera de um tweet/SMS/mail a dizer que a revolução está feita, para depois levantares a pe_dado sofá e ires para a rua clamar vitória".
Um forte abraço, e que seja apenas o primeiro de muitos, que nos encontremos mais vezes.

Tiago Vidigal

Caro camarada Serafim Pinheiro


Tudo se deveu a todos, e tudo foi muito importante, mas a ideia fecundadora e fundadora foi sua, constituiu-se,  como o seu patrono.

Cumpriu-se Abril, um  dia Portugal se cumprirá:mais uma semente se lançou - DEVEMOS SEMEAR!

Abraço
andrade da silva

Estou todo partido. É bom sinal.
Foi uma boa luta e na minha opinião valeu a pena.

Temos de combinar um encontro em forma de convívio para recordar esta bela iniciativa.

Bjs e abs para todos, e parafraseando o Andrade, segundo os costumes

Henrique Mendonça

FOTOS DE VIVER ABRIL, HOJE

FOTOS NOITE E  DIA:


Sem comentários: