domingo, 28 de agosto de 2011

DESTAS COISAS, enfim...




FASES






Quando a maré desce,

nas águas que vão,

partem as minhas mágoas,

dores e dissabores.





Na maré vaza,

fico puro, inocente,

recém-nascido para a vida.





Com o mar que sobe

as minhas esperanças

renascem.





Na maré cheia

sou finalmente, e totalmente eu,

amante, apaixonado, possessivo,

todo terra, sexo, prazer,

luta e determinação.





Todavia a lua muda

de fases,

o dia também

e a vida ainda mais,

e eu, que sou de diferente?

Nada, e, assim, vou mudando.



Mas faça Lua, ou Sol,

troveje e caem coriscos,

o inferno aconteça,

serei sempre eu -


AMANTE!




complexo balneário da Ponta Gorda, no Funchal, vendo o mar, Agosto 2011



andrade da silva




PS: Na foto piscina natural da Ponta Gorda/Funchal.

2 comentários:

Lucília disse...

Boa tarde! O meu nome é Lucília Galha sou jornalista da revista SÁBADO. Queria pedir-lhe ajuda para um trabalho que estou a preparar. É possível responder-me para o email luciliagalha@sabado.cofina.pt para lhe explicar o que pretendo? Muito Obrigada pela sua atenção. Cumprimentos

andrade da silva disse...

Cara Lucilia
responderei à sua solicitação por e.mail,
abraço
asilva