segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Procura do Vento

FOTOGRAFIA de Teresa Tavares


.....á procura , a procura do vento.Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra.Porque a minha força determina a passagem do tempo .Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim,que arranca arvores pelas raizes ,que explode veias em todos os corpos,que trespassa o mundo.Eu sou capaz de correr atraves desse grito,á sua velocidade,contra tudo o que se lança para deter-me,contra tudo o que se levanta no meu caminho,contra mim própria.Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer ,renascer. Porque a minha força é imortal.

Teresa Tavares

2 comentários:

andrade da silva disse...

Belo, e uma vez mais o vento... Belo..
asilva

Marília Gonçalves disse...

Neta do mesmo avô!
grande herança
parabéns priminha, continua
Marília